domingo, 13 de março de 2011

pink germany dreams

16 anos, Alemanha.

Querendo me assemelhar ao máximo aquelas pessoas completamente diferentes que chocavam os meus olhos - que hoje reconheço como punks - pintei meus cabelos de rosa. Queria fazer parte desse ideal "torto" que eu nem sabia direito no que realmente era baseado. Foram muitos dias e noites em Squats  para tudo fazer sentido e as perucas serem gradativamente deixadas em um canto da casa. 

Olhando alguns sites, achei essas duas fotos: lindas. E voltando um pouco ao nosso mundo da moda, bem que esta poderia ser a nova cor das madeixas fashionistas que foram enfeitadas nos últimos meses por cabelos completamente descoloridos. Lady Gaga, que lançou a febre dos cabelos brancos, estampa a capa da Vogue América de março com a nova moda! Será que pega? Façam suas apostas ;-)



Capa da Vogue América de Março - a tendência se confirma

Lady Gaga no editorial da publicação

2 comentários:

Marcela Ferri disse...

eu tava meio rosinha meio lilas ate outro dia ;)

Ana Carolina Ralston disse...

:-), com as pontinhas lilás, né? eu vi uma foto que vc colocou no face!