quarta-feira, 18 de junho de 2008

Silencio.

Pela rua já paira o ar fresco das noites de verão. Andei por ai e falei de você. Porque você habita meus pensamentos quase tanto quanto eu. Queria voltar para minha bolha e flutuar entre as milhares de historias que vivo dentro das páginas da minha imaginação.

Subi pelo elevador. Não esta mais aquele pedacinho de você colado com super bonder.
E o telefone continua mudo....


Abri a porta. Respiro. Sinto paz

O corredor parecia mais longo esta noite. Andei quilómetros até meu quarto: luz.
A árvore d´agua estava mais calma. Ela não me perguntou por que voltei mais cedo hoje.


Silencio.

Mas uma noite em que você podia estar comigo. Mas você preferiu não.. preferiu deixar isso para amanhã. Amanhã? Não existe amanhã para nós. A bola de cristal que vive dentro de mim me contou isso.

Quase perfeito. A gente quase foi feliz para sempre, quase foi feito um para o outro.
É como não caber em uma caixinha. Eu tentei entrar.. mas como eu posso caber se ela já está cheia? Sim, já tem alguém lá.... e eu não caibo.

2 comentários:

Flor de raposa disse...

bem vinda minha irmã linda

Amanda disse...

Lindo =)